“Como cortar pela raiz se já deu flor?”

È difícil se libertar de algo ou alguém que acreditamos amar não é? E se eu disser que não, que não é tão difícil assim, que basta desejar isso com o coração.
A palavra difícil ou impossível precisa ser deixada de lado em nosso dicionário, não podemos nos martirizar com o que desejamos, se deseja, vai à busca. Nascemos todos da mesma forma, todos do mesmo Pai, precisamos aprender que temos o mesmo potencial, mas cada um escolhe o seu caminho.
Não aceite menos do que você oferece, cada um da aquilo que tem se não esta satisfeito é porque esta procurando no lugar ou em pessoas erradas.
Ame incondicionalmente, caso se machuque aceite, ao menos tem histórias para contar, fale o que deseja, mas tenha consciência de como dizer, ame a ti como ser único e especial, você foi moldado à mão, a dor pode até ser inevitável, mas o sofrimento não é.
Mude de sintonia, é como um rádio, apenas escolha outra musica para viver, faça e entenda as conseqüências do que fez, saiba lidar com as pessoas, você também possui defeitos, às vezes são os mesmos.
Se esta lhe fazendo mal é porque já pode ser retirado de suas necessidades e incluso apenas em suas lembranças, pois lembrar faz parte, mas viver é mais gostoso, sorrindo então é muito mais saboroso.




Beijinhos
















































Nenhum comentário

Postar um comentário

Criado Por: