Vi-te passar por mim
Esperava nada sentir
Você me olhou diferente
Será que era um sonho inocente
Algo havia naquele olhar
Da mesma forma que chegou ficou no ar
Quanto mais eu tentava sumir
Mas meu peito chamava por ti
Como tudo que é bom durou pouco

Pouco, mas o suficiente para deixar meu coração completamente louco!



Livro





Parte 12


À hora custou a passar e quando Alice chegou á faculdade, logo teve uma surpresa, lá estava John, com um buque de rosas vermelhas e um embrulho entre seus dedos, ela não sabia o que fazer, ele estava se aproximando rápido de mais, ela ainda tentou desviar o olhar até que sentiu algo tocar em seu braço.
-Oi, para você, podemos nos sentar?
-Obrigada, sim! Diz Alice confusa ao senta-se.
-Tenho um pedido a lhe fazer.
-Vamos conversar depois.
-Não, é rápido, quero que você seja minha namorada.
-Como assim? Pergunta Alice incrédula após tudo o que aconteceu.
-A única forma de me redimir e mostrar que a amo, eu estava perdido e não sabia o que exatamente eu queria, agora sei, é você.
Alice não sabia o que dizer, gostava de John, mas estava confusa em relação aos seus sentimentos, o que era exatamente aquilo que sentia por Marcos? Ele a fazia sentir-se mulher, tremia quando estava em sua presença, por quê? Ela estava diante de uma fuga para encobrir esse desejo por um homem casado, talvez fosse à melhor coisa e fazer.
 -Porque agora?
-Por que só agora eu pude identificar o que sinto.
John tirava a aliança e Alice sentia uma angustia estranha, algo lhe dizia que haveriam ainda mais magoas. Deve ser por causa de Marcos! Dizia ela para si mesmo.
-Aceite, vamos!
Ele pegou sua mão e sem nenhuma delicadeza colocou o anel em seu dedo direito e disse:
-Não quero nunca mais tirar isso. Deu um sorriso malicioso quando Alice olhou a joia brilhante em seu dedo.
-E como será?
-Como você quiser, só não quero ficar longe de você.
Alice confusa olha para ele tentando identificar tanta mudança, sempre mostrou a ela bastante interesse, porem nunca imaginou que chegaria aquele ponto, mas estava feliz, esperou anos por esse pedido e agora que conseguiu não queria se arrepender, algo dentro dela esta diferente. Lembrou-se de Marcos e tentou esquecer, quase desejando afastar aquilo de seus pensamentos abraçou John e lhe deu um beijo demorado. As coisas iriam se ajeitar agora.









“Como cortar pela raiz se já deu flor?”

È difícil se libertar de algo ou alguém que acreditamos amar não é? E se eu disser que não, que não é tão difícil assim, que basta desejar isso com o coração.
A palavra difícil ou impossível precisa ser deixada de lado em nosso dicionário, não podemos nos martirizar com o que desejamos, se deseja, vai à busca. Nascemos todos da mesma forma, todos do mesmo Pai, precisamos aprender que temos o mesmo potencial, mas cada um escolhe o seu caminho.
Não aceite menos do que você oferece, cada um da aquilo que tem se não esta satisfeito é porque esta procurando no lugar ou em pessoas erradas.
Ame incondicionalmente, caso se machuque aceite, ao menos tem histórias para contar, fale o que deseja, mas tenha consciência de como dizer, ame a ti como ser único e especial, você foi moldado à mão, a dor pode até ser inevitável, mas o sofrimento não é.
Mude de sintonia, é como um rádio, apenas escolha outra musica para viver, faça e entenda as conseqüências do que fez, saiba lidar com as pessoas, você também possui defeitos, às vezes são os mesmos.
Se esta lhe fazendo mal é porque já pode ser retirado de suas necessidades e incluso apenas em suas lembranças, pois lembrar faz parte, mas viver é mais gostoso, sorrindo então é muito mais saboroso.




Beijinhos
















































Criado Por: