Livro






Parte 15



O sol a despertou, um jardim lindo estava a sua frente, com borboletas voando por todos os lados, uma brisa leve e ali tão próximo um homem de meia idade, cabelos grisalhos, curtos, mas bem penteados, um cheiro de rosa, vestido com uma bata branca, sorrindo com os braços estendidos a sua frente, Alice apertou a sua mão e se levantou lentamente, encantada com aquele lugar.

-Seja bem vinda minha princesa.

-Onde estou?

-Em casa, não se preocupe.

-Quem é você?

-Um amigo, que veio te dar apoio.

-Um amigo? Dar apoio?

-Sim, chegou a hora minha princesa, a hora de ser feliz, a vida te dará tudo, aceite, seja forte, pois o final será doloroso, mas estarei contigo, a hora que precisar estarei aqui, sempre com você.

Após essas palavras, Alice sentiu sua boca ser tocada, bem lentamente, com um sentimento absolutamente intenso e despertou, lembrou-se então que estava com Marcos, que estava em seus braços, podia sentir sua boca quente e macia, seu cheiro delicioso no ar, isso não era sonho, mas o que aconteceu a pouco era, lembrava-se das palavras que ouviu, mas não conseguia lembrar-se do rosto, de alguma forma sabia que podia confiar, alguém estava cuidando dela e isso era o suficiente.

Quando finalmente Marcos se afastou Alice pode lembrar que aquilo parecia errado, que estava ali justamente para falar sobre a aliança em seu dedo e tomaria a frente.

-O que tem para me falar?

-Bom, vamos lá.

Alice olhou para ele com o rosto frio, como se logo haveria palavras que trariam muita dor, mas que ela deixaria ali e seguiria sua vida, porem, o rosto de Marcos se fechou em uma dor profunda, alguma coisa estava errada, algo trazia dor a ele e naquele momento ela se sentiu mal em fazê-lo falar.

-Não precisa falar.

-Preciso, essa é a primeira vez que vou tocar no assunto depois do que aconteceu.

-O que aconteceu?

-Estávamos de malas prontas, havíamos como sempre comprado passagens para nossa quarta luas de mel completariam quatro anos de casado, todos os anos desde quando casamos viajávamos em lua de mel, essa era nossa promessa, nunca deixar esse momento tão importante sem comemoração, tive um problema na empresa e não pude pegar o mesmo vôo que ela, troquei a passagem para uma hora depois, ela como sempre não se importou, pois seria apenas uma hora de diferença. Levei-a até o aeroporto e fui correndo para a empresa, consegui resolver o problema em trinta minutos e voltei rapidamente para a sala de embarque, entrei no avião, ansioso, adorava esses momentos, eram dias maravilhosos, ela era intensa e sorridente. 

Criado Por: