Livro







Parte 9


O sol brilhava forte anunciando que o final de semana havia chegado, o telefone toca, Alice acorda e o atende, ainda com os olhos fechados.
-Alô.
-Ainda dormindo amiga? Levante-se e arrume-se, vamos a praia, passo em sua casa as 9:00 horas.
-Como assim Jéssica?
-Arrume-se. Sem perguntas, beijos!
Alice olha para o telefone irritada, Jéssica nem a deixou argumentar e desligou.
-Porque ela sempre faz isso? Diz alto a ela mesmo enquanto levanta-se para se arrumar.
Apesar de não gostar muito do jeito da amiga, Alice sabe que Jessica esta tentando ajudá-la e nem pensa em recusar a proposta, alias não tinha nada para fazer e o sábado estava realmente maravilhoso.
No horário combinado, Jéssica para o carro na frente da casa da amiga e buzina, Alice sai correndo, pois sabe que a amiga não tem muita paciência.
-E ai, pronta para arrumar uns gatinhos?
-Ai Jessica, só você mesmo! Sorri Alice ao tentar se animar.
O carro para na frente de uma lanchonete, próximo ao mar e elas descem.
-Vamos, estou morrendo de vontade de dar um mergulho.
-Vou ficar por aqui mesmo na areia por enquanto Jéssica. Diz Alice tirando sua saída de banho e forrando-a no chão.
A amiga entrou na água e ela apenas a observa, pega o livro na bolsa e começa a ler, porem seus pensamentos não a obedecem não se conforma com á noticia. Pena que ele é casado. Como não olhou em seus dedos, como deixou isso passa. Embargada em seus pensamentos ouve seu nome de longe e abaixa o livro procurando quem a chama. Era John, caminhava com um sorriso lindo em sua direção.
-Oi, porque não disse que estaria aqui, viria mais cedo para ficar mais tempo juntos.
Sentou-se ao seu lado e ela se afastou um pouco inquieta.
-E sua namorada, não se incomoda? Perguntou com um olhar maldoso.
-Precisamos conversar, terminei com ela.
-Como assim?
Alice não esperava por isso, e agora? Qual seria a desculpa para se afastar de John. Ele também ficou surpreso, acreditava que dizendo isso ela voltaria correndo para ele.
-Não esta feliz? Agora nada nos impede de ficar juntos. Sorrio um pouco decepcionado.
-Estou sim, mas porque terminaram?
-Ela iria viajar para longe e não nos gostamos mais, então resolvemos terminar.
John dizia a verdade até certo ponto, Nicole viajou, porem não haviam terminado, continuariam juntos mesmo a distancia, mas Alice não precisava saber disso.
-Eu tentei te ligar, mas não consegui.
Ela se lembrou de ter visto o celular tocar, porem não quis atender quando viu que era ele.
-Eu dormi um pouco mais hoje.
-Pensei em pegar um cineminha mais tarde, agora não tem mais desculpa, vamos?
Alice não sabia o que responder e realmente agora não havia mais desculpas, pensou em Marcos e logo aceitou.
-Claro.
-Ótimo, deixa-me voltar para o futebol com os garotos, até mais tarde.

Ele a beijou nos lábios e ela quase não o retribuiu, o que estava acontecendo? Há pouco tempo atrás era o que ela mais esperava e agora não sentia nada com essa noticia.




































































































Conhecer você foi diferente de tudo, e de verdade? tenho medo. 
Medo de que as coisas aconteçam como antigamente, onde eu abria o coração e ele era ligeiramente embrulhado e devolvido a mim, onde a mentira se fazia maior que o momentâneo desespero da verdade, onde não se importava com a dor da alma e sim com os repentinos desejos carnais, medo de me identificar com a musica que toca baixinho enquanto conversamos e essa mesma musica se tornar meu maior tormento nas noites seguintes, medo de me dizer palavras que eu desejo ouvir, mas não desejos encara-las após o fim, medo de olhar para frente contigo e mais a frente me olhar sozinho achando que meus instintos são meus maiores inimigos, na verdade sinto medo de encarar a realidade e dizer que posso sim me apaixonar, mas que seria muito mais fácil me sentir pra você apaixonante, quero conquistar tudo igualmente, pois a dor de amar sozinha, de buscar sozinha é solitário de mais para mais um dia.

Inspirado por você... sz











As vezes quando olhamos para frente vemos ventanias gigante e até pensamos em recuar, mas algo nos puxa, a vontade do saber e viver é maior. A forma em que a ventania muda de rumo é impressionante, aquilo que te machuca hoje se torna sua escada para o amanhã, como também aquilo que o encanta pode trazer o mais doloroso aprendizado no final, contanto tudo é necessário, todas as conquistas e as quedas, todas os problemas e as diversas formas de solução, nada é por acaso, nada acontece sem motivo, sem propósito, sem uma lição.
Não deixe de sorrir, mesmo que tenha tido um dia difícil, alguém pode ter passado um dia pior e precisa apenas do seu sorriso.
Nunca deixe de falar a verdade, pois alguém um dia pode ter se magoado com tantas mentiras que não acreditará em mais uma e guardará da sua uma terrível revolta.
Não deixe de curtir o momento sem atrapalhar suas escolhas, pois cada minuto é necessário para seu crescimento e evolução, mas cada escolha carrega sua consequência.
Nunca deixe de amar, mesmo que seu coração já tenha sido estraçalhado um dia, pois alguém pode ter sofrido do mesmo mal e esse mesmo alguém só esteja esperando que você mude o rumo desse olhar.

Conquiste as pessoas, dar é muito mais importante do que a intenção na qual se quer receber, pois nunca recebemos exatamente o que desejamos e sim o que é necessário para cada situação.

Ame incondicionalmente, vida intensamente, busque sempre pelo bem e trará a si tudo o que a de melhor.


Um ótimo dia a todos!!! *-*









Oláaa pessoas lindasss...

Hoje é um dia especial, dia do Enfermeiro, parabéns aqueles que dedicam suas vidas para salvar a nossa, aquele competentes e amam o que fazem e realizam seu trabalho com o maior carinho do mundo...
















                  Olá pessoas lindas...





Hoje é o dia do Silencio, e a quem diga que ele não é tão necessário assim, será?

Acho que todos temos um dia de silencio ou alguns momentos de silencio, precisamos não é? E o silencio não se faz só em horas triste, mas também em momentos de raiva, saudade e mais ainda em conversas tumultuosas.
As vezes acabamos com o silencio e nos arrependemos logo em seguida, quem nuca disse algo ruim para alguém especial e se arrependeu logo em seguida? Mas também, quem nunca deixou de falar algo em um momento especial e se arrependeu também por isso?
Lembre-se sempre de uma coisa, não somos perfeitos, somos seres humanos, temos que cometer erros e com eles seremos sempre melhores. Quem cai geralmente evita a mesma ação, mas enquanto você não cai a duvida o atormenta.
Seja positivo, ame cada coisa que consiga em sua vida, nunca assuma papeis de vitima ou mesmo de inferioridade, somos serem de luz, seres superiores e podemos chegar sempre em um lugar melhor, mas para isso é preciso caminhar, trabalhar, fazer, agir diferente. 
Não tem como ter novas experiência cometendo os mesmos erros. 
Não peça nada em troca quando cometer um bem, a vida nunca te trará o que quer e sim o que necessita naquele momento. Seja o que você deseja dos outros e atrairá exatamente o que quer.
A vida é justa, porem as vezes nos prendemos a tantas coisas negativas que não conseguimos ver as coisas belas que Deus nos oferece.
Seja amigável com as pessoas, mas não espere que elas também sejam com você.
Seja amigo, mas  não espere a amizade de ninguém.
Seja sincero, mas não espere a sinceridade de outras pessoas.

Cada um da aquilo que tem, um dia também fomos ignorantes, mas hoje conseguimos ver a vida completamente diferente.

Pense, as vezes é melhor ficar em silencio e só observar.

Um beijos a todos.

                                  Olá galerinhaaa...

Algumas opções para quem procura capas para o Facebook, eu adorei... *-*





































































































Eu adoreiiiii... 

Beijosss

Criado Por: